segunda-feira, outubro 30, 2017

Agência bancária é alvo de ladrões em Uberaba


Veja imagens do assalto a agência bancária em Castro Alves (BA) - YouTube

Uma agência bancária, localizada na Avenida Santos Dumont, em Uberaba, foi alvo de criminosos, no fim de semana. Foram furtadas quatro armas que estavam em uma sala da agência.
Na manhã desta segunda-feira (30), a Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local para registro da ocorrência. Foi constatado que os ladrões, ainda não identificados, cortaram a cerca concertina e pularam o muro do fundo do estabelecimento finaneiro. Em seguida, os criminosos arrombaram a janela lateral direita e entraram na agência.
Os ladrões tentaram arrombar dois cofres, mas não conseguiram. Em seguida, os autores foram até o outro andar da agência, arrombaram a porta e furtaram quatro armas que estavam em uma sala.
Os criminosos utilizaram uma manta de alumínio durante a invasão e desligaram o circuito de segurança. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e nem localizado.
A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe nesta manhã. Ferramentas utilizadas pelos autores do furto foram encontradas no local.
Mhoje imagem do google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...