terça-feira, outubro 03, 2017

Boa Notícia! Tumor de Roger é pequeno e recuperação pode durar de 30 a 90 dias



Após a divulgação da notícia da descoberta de um tumor renal no atacante Roger, os amantes do futebol se uniram numa corrente de solidariedade pela recuperação do atleta. E parece que essa união já começa a dar resultados. De acordo com informações publicadas pelo jornalista Jorge Nicola, do canal ESPN, em seu blog, o tumor do jogador tem cerca de três centímetros de diâmetro e foi descoberto em estágio inicial.
Diante disso, por se tratar de um tumor considerado pequeno, os médicos que acompanham o atleta acreditam que a cirurgia deverá durar cerca de 40 minutos, e a recuperação deverá estar completa entre 30 e 90 dias. Ainda de acordo com o jornalista, a expectativa de Roger é poder voltar a correr ainda neste ano, para poder participar da pré-temporada do Botafogo, em janeiro de 2017.
A descoberta do tumor se deu após o jogador reclamar de dores no rim esquerdo e passar por exames de rotina. Após isso, constatou-se que ele tinha uma pedra nesse rim, e um tumor no direito. Tudo isso enquanto o atleta vive sua melhor fase na carreira, onde é titular absoluto do Botafogo que faz grande campanha na temporada, além de já ter marcado 17 gols no ano.

Foto: Vitor Silva / Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...