domingo, outubro 29, 2017

Cerco ao Bonde do Maluco no Uruguai encontra boca de fumo e “vigia do tráfico” é preso



Por volta das 17h desta sexta (27), com o objetivo de desarticular uma nova ramificação do Bonde do Maluco (BDM), que se instalou no Conjunto Santa Luzia, localidade “Casinhas da Conder”, no bairro do Uruguai, policiais 17ª Companhia Independente realizaram uma grande ação na região. Após informações do Setor de Inteligência da PM, os militares conseguiram encontrar um casebre apontado como local de reuniões e de venda de drogas.
Ao perceber a presença dos militares, João Pedro da Mota Ferreira Santos, 19 anos, correu. De acordo com a PM, após perseguição, o “vigia do tráfico” do depósito de entorpecentes foi capturado. Na casa foram apreendidos: um revolver, calibre. 45; três facões; 500 gramas de maconha; 18 papelotes de cocaína; três balanças eletrônicas; um coldre, 10 cartuchos calibre .45 intactos; um Hand Talk, marca Motorola; além de vasta quantidade de artefatos para a embalagem e comercialização de drogas. O acusado, assim como o material apreendido, foram apresentados na Central de Flagrantes.
Informe baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...