domingo, outubro 29, 2017

Danilo Rios fala sobre acerto com o Jacuipense e relação com o Bahia



Neste sábado (28) O Esporte Clube Jacuipense anunciou a contratação do meia Danilo Rios, de 29 anos, para disputar a temporada de 2018. Revelado na base do Bahia, Danilo teve passagens por clubes como Grêmio, Atlético-MG, Vitória, Fortaleza, Remo, entre outros. O último clube do atleta foi o Nacional-AM, em 2016. Ele falou sobre os motivos que o fizeram acertar com o Jacuipense.
“O que me fez realmente aceitar a proposta foi o projeto do pessoal do Jacuipense. Conheço as pessoas que estão entrando no clube, junto com pessoal que já estava, então me interessou. Ficar perto da minha família agora que minha filha acabou de nascer também é importante. Desde quando comecei a conversar com eles, eu queria saber o que eles pensavam em relação ao clube e à disputa dos campeonatos. Eu gostei muito da resposta, objetivo que o clube tem, gosto sempre de competir e onde quer que esteja eu gosto de entrar para tentar ganhar”, afirmou o jogador.
Danilo estava sem atuar desde o ano de 2016, devido a uma grave lesão no joelho. Ele comentou a importância de poder voltar a atuar e justamente na Bahia. “Fiquei um tempo parado, um período muito difícil da minha vida. Assim como tem a questão de estar perto da família, também estou perto das pessoas que estão cuidando da minha lesão, todo o pessoal que me dá assistência nessa parte da fisioterapia, de médicos, isso também é importante”.
O jogador também revelou que ainda existe o desejo de poder voltar a atuar com a camisa do Bahia algum dia.
“O Bahia é um clube que eu tenho um carinho enorme. Sou torcedor do clube, joguei 9 anos no Bahia. Sou muito grato, porque foi quem me projetou pro futebol, que me ensinou tudo praticamente que eu sei. Subi para o profissional em uma época muito difícil, na Série C, e acabamos subindo o time. Seria um sonho voltar, porque é um clube que eu tenho um carinho muito grande e um respeito muito grande. Mas acho que tudo tem que ser natural, meu objetivo é voltar a jogar bem. Não tenho mais nenhum tipo de lesão e conforme as coisas vão acontecendo, se algum dia, por acaso tiver a proposta e eu tiver bem jogando eu espero voltar”, afirmou.
Mas apesar do carinho pelo Tricolor, Danilo fez questão de deixar claro que agora o seu foco é fazer do Jacuipense uma equipe competitiva. “Agora defendo o Jacuipense. Quando for jogar contra eles (Bahia), vou dar a vida igual, tentar fazer igual ,tentar jogar o meu melhor e o futuro a Deus pertence”, finalizou.

Foto: Divulgação Jacuipense


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...