domingo, outubro 29, 2017

Baianão Feminino: Vitória goleia Lauro de Freitas por 14 a 0 e avança às quartas de final



Neste sábado (28), o time feminino do Vitória venceu o time de Lauro de Freitas pelo placar de 14 a 0, no CT 6 do Barradão, pelas oitavas de final do Campeonato Baiano. Com o resultado, além da classificação para as quartas de final, o time rubro-negro se manteve invicto na competição, e segue na busca pelo segundo título consecutivo.
Os gols do leão foram marcados por Roqueline, Isabela, Tainara, Milena, Verena, Evelyn Gadú e Fabi, um a vez cada, além de Crsiciane, que fez dois e Jucinayra que marcou cinco vezes. A artilheira da partida comentou a sua atuação. “Fiquei feliz com o desempenho da equipe e também pela classificação. Foi bacana ajudar a equipe com cinco gols e espero continuar contribuindo com o grupo nas próximas fases”.
Já o técnico do time rubro-negro, Lucas Grillo, comemorou a classificação pra a próxima fase. “Estou feliz com a classificação. As meninas estão determinas e conseguimos imprimir nosso ritmo de jogo do início até o fim do confronto, com muita intensidade. É parabenizar a equipe e trabalhar duro ao longo da semana para fazer o nosso melhor”.
Além do Vitória, São Francisco e Flamengo de Feira também já garantiram suas vagas na quartas de final do Baianão. Neste domingo (29), outros três jogos serão realizados no complemento das oitavas de final.

Foto: Divulgação EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...