terça-feira, outubro 24, 2017

Idoso morre em colisão frontal entre veículos na BR-116, no Vale do Jequitinhonha


Um homem de 62 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, na manhã desta sexta-feira (20/10/2017), após um acidente envolvendo dois carros na altura do km 185 da rodovia BR-116, próximo a Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros colidiram frontalmente após um dos condutores invadir a contramão de direção.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Antônio Amaral Costa conduzia um Fiat Uno e morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. A esposa do condutor foi socorrida pelo Samu e levada em estado grave para um hospital em Teófilo Otoni. Já o motorista do outro carro, que teria provocado o acidente, segundo a PRF, teve lesões em um dos braços.
A PRF informou ainda que a pista ficou parcialmente interditada por cerca de quatro horas, mas já foi liberada e o trânsito está normalizado no local. As causas do acidente serão investigadas.
MH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Susto na BR-101, Van que levava paciente de Sapeaçu capota com 10 pessoas dentro, graças a Deus ninguém sofreu nada grave .

Segundo informações, houve um acidente nesta madrugada desta sexta-feira (26),entre Governador Mangabeira e Muritiba. Cerca de 1...