quinta-feira, outubro 12, 2017

Jovem é baleado na porta de casa depois de agredir a mãe em Ipiaú


[Jovem é baleado na porta de casa depois de agredir a mãe em Ipiaú]

Minutos depois de agredir a mãe Maria Nice Silva Luz, de 53 anos, com um porrete, o jovem Uillian da Silva Ribeiro, 18 anos, foi baleado ao abrir a porta da casa onde mora com a vítima no bairro de Vila Irmã Dulce, no município de Ipiaú, no Sul da Bahia, na noite desta quarta-feira (11). Segundo matéria do site Giro Ipiaú, no hospital, a mãe de Uillian informou que chegou alguém batendo na porta chamando por seu filho, em seguida ele foi baleado. 
Ainda de acordo com a imprensa local, Uillian foi atingido por três disparos que atingiram a região do lado direito do peito. Em seguida ele foi socorrido para o Hospital Geral de Ipiaú por uma guarnição da Polícia Militar e depois se receber os primeiros atendimentos, aguardava ser transferido para outra unidade. A mãe do jovem relatou ao Giro Ipiaú que Uillian teria usado um porrete e lhe agredido. Ela relatou que o rapaz estava jantando a comida que ela havia feito para ele e de repente ele tirou um pedaço de madeira que fica atravessado na porta e começou a agredir a mãe.
A mulher também disse que já aconteceram outras agressões, que começaram recentemente. Maria Nice também revelou que Uillian agrediu um morador do bairro, além do padrasto que mora com o jovem e a mãe. A mulher registrou um boletim de ocorrência sobre as agressões na delegacia da região.
Vitória: Caíque, Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago; Neilton, David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Sport: Magrão, Raul Prata, Henríquez, Durval e Mena; Anselmo, Wesley e Patrick; Diego Souza, Osvaldo e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
B.NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...