domingo, outubro 08, 2017

Lutadora de MMA desabafa sobre plantação de maconha: 'fui pega de surpresa'


...

A lutadora de MMA Carina Damm explicou porque objetos pessoais dela foram encontrados em um apartamento com plantação de maconha. Ela está nos Estados Unidos e nega qualquer envolvimento no caso.
Uma operação policial desmantelou um laboratório com grande quantidade de pés de maconha em Vila Velha na noite dea sexta-feira (6). De acordo com a polícia, foi encontrada grande estrutura para plantio, secagem e pesagem da droga. Para o delegado Renan Moreira não há indícios que liguem a lutadora Carina Dam ao laboratório de maconha.
Ainda segundo a polícia, o imóvel pertenceria a familiares da lutadora de MMA Carina Damm. No local foram encontrados diversos documentos da lutadora, além de cinturões, placas de premiação e recortes de jornais pertencentes à lutadora. Elias Zamelato, 75 anos, que é parente de Carina e se identificou como proprietário do imóvel, falou à TV Gazeta sobre o caso.
                  [Lutadora de MMA desabafa sobre plantação de maconha: 'fui pega de surpresa']
Ele alegou que a casa estava alugada para outras pessoas sem qualquer ligação com a família e que não desconfiou que o imóvel era usado para o plantio de maconha.
Sobre os documentos de Karina encontrados no local, ele disse que a lutadora chegou a dormir na casa antes de ser alugada e que deixou uma mala com objetos e documentos para que uma prima cuidasse. A mala, porém, ficou no imóvel após ser alugado. Ele alega que tudo não passa de um mal-entendido.
A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. Policiais interceptaram um veículo Peugeot e abordaram três suspeitos. Eles abriram a residência, onde foram encontrados 125 pés de maconha, mudas de planta, balança de precisão, quatro potes com maconha seca, além de uma carteira preta com documentos pessoais em nome de Carina Paganini Damm Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...