domingo, outubro 01, 2017

Macaúbas-BA - Homem é acusado de tocar fogo na casa da esposa, ela precisa de ajuda, vídeo.



Lamentável fato ocorrido hoje por volta das 10:30 em Macaúbas-BA, no bairro do Cruzeiro, onde um homem muito conhecido, por Zé, está sendo acusado de tocar fogo na casa de sua esposa. 
Cena de filme, ao ver a casa toda destruída pelas chamas. Segundo populares, houve um gigantesco corre corre entre os vizinhos, que ao ver aquela cena, tentaram apagar o fogo, mas infelizmente houve perda total, ficou tudo queimado, não deu tempo de tirar nada de dentro da casa. 
Muitos vizinhos arrumaram baldes e fizeram o possível para tentar apagar o fogo, mas foi em vão. Quanto ao marido abriu fuga e está sendo procurado pela PM. Outro fato, é que ele mesmo juntava recicláveis para venda o que propagou mais as chamas na residência. .
Outra cena, que chamou muito a atenção, foi a tristeza estampada e o choro da dona da casa conhecida por Nâna ao ver seu lar todo destruído, pessoa carente de recursos e que nesse momento crucial precisa de um grande apoio solidário da população macaubense, pois a mesma precisa de muita ajuda com donativos, ou até mesmo quem poder ajudar a erguer seu lar de volta, parece que agora não tem onde ficar. Precisa de assistência social municipal também se é que existe em Macaúbas. Vídeo abaixo:

ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...