quarta-feira, outubro 25, 2017

NO FLAGRA: Homem é preso com carro roubado e CNH falsa em Simões Filho



Policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram nesta segunda-feira (23/10), a prisão de um homem que estava circulando com carro roubado e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), falsificada na localidade de Cotegipe, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com a polícia, Emerson Neris de Santana, 37 anos, foi preso em flagrante por volta das 12h quando os agentes realizavam rondas na região e avistou um carro modelo Corola, na cor prata, de placa NTM-9769 e ao tentar realizar a abordagem o condutor percebeu e tentou fugir.
Ainda segundo informações policiais, Emerson que atende também pelo vulgo “Minho” contou que o carro era roubado e que o mesmo adulterava a documentação para vender o  veículo. Ao ser verificado os dados do veículos, os agentes constataram que o mesmo estava com placa e documentos adulterados, e sua original seria de placa JRS -2036, para qual consta restrição de furto/roubo.
A guarnição foi no galpão de “Minho” onde localizou outros veículos porém sem restrição, momento em que os agentes foram abordados pelo senhor, Edvaldo Barreto dos Reis, que os informou a existência de contratos onde teria locado três máquinas de construção para “Minho” e o mesmo não estava pagando.
Ao ser questionando sobre as máquinas, Emerson informou ter falsificado os documentos e vendido para outros clientes fora da Bahia, ao tempo em que apresentou as conversas em seu aparelho celular onde juntamente com mais outras duas pessoas negocia constantemente diversos veículos adulterados e que não são de sua propriedade a exemplo da locadora Localiza.
Emerson informou ainda para os policiais que o indivíduo de vulgo “TATO” era responsável pela falsificação de documentos inclusive sua CNH foi falsificado por ele. Diante do exposto a guarnição deslocou para bairro de  São Cristóvão em Salvador, porém ao chegar a sua residência ele já não se encontrava lá.
O veículo bem como o indivíduo e todo material foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Aratu  Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um homem morreu e outros cinco foram presos após sequestrarem família no interior da Bahia

Um homem morreu e outros cinco foram presos em flagrante na quinta-feira (25), após sequestrarem sete pessoas da mesma família n...