segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Pai é morto pelo filho de 17 anos ao tentar impedi-lo de uma brigar no Mato Grosso



Um adolescente de 17 anos foi detido no sábado (14) em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá (MT), por suspeita de ter matado seu pai, identificado como Manoel Francisco de Souza, de 35 anos. O velório aconteceu no domingo (15), em Tangará da Serra. O crime aconteceu em uma casa no bairro Jardim Uirapuru.
O jovem relatou à Polícia Militar que uma pessoa que estava na rua o provocou por ser homossexual e ele reagiu, tentando sair de casa com uma faca. O pai do garoto tentou impedi-lo e acabou sendo esfaqueado pelo filho. Manoel chegou a ser socorrido pelo Samu até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas faleceu na unidade.
“[O adolescente] contou para a Polícia Militar que caminhava pela rua e pessoas riam dele e de sua amiga, pois trata-se de um homossexual. Ele começou uma discussão e uma terceira pessoa, ao qual ele não soube identificar, o agrediu com um soco”, afirmou o tenente da PM, Marcio Pereira. A polícia afirma ainda que Manoel viu a confusão e levou o filho para casa, chegando a agredi-lo segundo informações do G1.
Os dois começaram a brigar e o pai tentou tomar a faca da mão do filho. “No momento de euforia ele, numa espécie de explosão, deu um golpe de faca contra seu próprio pai”, conta o tenente. O golpe atingiu as costas de Manoel.
G 1

tags

0 comentários:

Postar um comentário