terça-feira, outubro 31, 2017

SAPEAÇU- Será sepultado na tarde desta terça feira ,criança que se afogou em piscina na tarde da ultima segunda-feira

Será sepultado na tarde desta terça-feira(31/10),as 16 horas,a criança Rafael Santos Junior conhecido como Juninho.
Junior foi vitima de afogamento ontem(30),quando passava o dia com familiares e amigo em uma casa de eventos localizado na localidade da Água Branca. A criança foi socorrida pelos familiares para o Hospital Municipal e logo após foi transferida pela equipe da Samu 192 avançada de Cruz das Almas,mas não resistiu e veio a óbito horas depois.
A morte de Juninho deixou a população Sapeaçuense em choque,e comoveu a todos na rede social. Conhecido por ser uma criança alegre,brincalhona e bem querido por todos que o cercavam. As redes sociais da cidade foi toda em homenagem de "LUTO",desde a hora que foi divulgado a morte do anjo.
Familiares e amigos tem nesta hora de dor e solidariedade cristão o dever de comunicar a todos amigos e filhos de Sapeaçu o horário do sepultamento do mesmo.Seu corpo está sendo velado na Igreja Batista do município,próximo a escolinha PIU-PIU.

"Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio."
Fonte: Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...