terça-feira, outubro 10, 2017

Segurança do traficante Rogério 157 é preso no Rio, anuncia PM



A Polícia Militar informou, no fim da tarde desta segunda-feira, que um dos seguranças do traficante Rogério 157 foi preso em Nova Iguaçu, Região Metropolitana do Rio. Ele foi encontrado em uma casa no bairro Rodilândia.
A informação foi anunciada nas redes sociais da corporação e confirmada ao EXTRA. Ainda de acordo com a PM, o criminoso, identificado como Adaílton da Conceição Soares - o "Mão", de 32 anos - foi capturado por policiais do Setor de Inteligência da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Jacarezinho e conduzido até a 11ª DP (Rocinha), onde a ocorrência será registrada.
De acordo com as investigações, ele é apontado como um dos integrantes da quadrilha e segurança pessoal de Rogério 157, que ainda está foragido. Contra o acusado, havia um mandado de prisão por tráfico de drogas. Rogério 157 é um dos protagonistas da guerra na Rocinha. No dia 17 de setembro, moradores da comunidade testemunharam o confronto entre traficantes. Cerca de 60 bandidos ligados a Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem — que está preso num presídio federal em Porto Velho — invadiram a comunidade para expulsar Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, seu antigo aliado. (Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...