quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Sul da Bahia - Quadrilha invade propriedade rural e mata fazendeiro e mulher grávida em Guaratinga.



Um casal foi assassinado no começo da madrugada desta quinta-feira (19), em uma fazenda às margens da BA-283, no município de Guaratinga. De acordo com o site Radar 64, o fazendeiro Fabrício Trevizani, de 34 anos e a companheira dele, Maricélia Silva Bobbio, de 24, foram atingidos por diversos tiros. 
A mulher estava grávida do marido e tinha menos de dois meses de gestação. Segundo a Polícia Militar, três homens encapuzados invadiram a propriedade rural e foram, inicialmente, até a casa da funcionária à procura de armas. Em seguida, entraram na sede da fazenda, onde estava o casal e o filho de Maricélia, de quatro anos, que não ficou ferido. Fabrício e Maricélia foram mortos com tiros de arma calibre ponto 44. 
O Samu já os encontrou mortos. No quarto e na varanda havia muitas cápsulas deflagradas. A princípio, a polícia descarta a possibilidade de latrocínio - quando o roubo é seguido de morte, uma vez que havia muitos objetos de valor na casa, mas nada foi levado. A funcionária não soube informar qual tipo de veículo foi utilizado pela quadrilha na fuga. No Facebook de Fabrício consta que ele começou um relacionamento com Maricélia há pouco tempo, em abril deste ano. 
A Fazenda Novo Destino - onde ocorreu o crime -, fica no km 14 da rodovia que liga Itabela a Guaratinga. O caso está sendo investigado. Fabrício morava na cidade de Itabela e Maricélia no distrito de Monte Pascoal, no mesmo município. A família ainda não informou onde vão ser realizados velório e enterro. [Giro em Ipiaú]

tags

0 comentários:

Postar um comentário