terça-feira, outubro 24, 2017

Suspeito de participar de execuções em Maragogipe, integrante do BDM morre em confronto com a polícia em Savador



Suspeito de participar de execuções de integrantes de gangue rival em Mragogipe, nos últimos dias, Gabriel como foi identificado, morreu na noite desta segunda-feira (23) no bairro de Cajazeiras 5 em Salvador. 
Segundo a polícia, ele foi morto durante uma confronto, envolvendo policiais da 27ª (CIPM) e da Operação Apolo. Gabriel era integrante da facção (BDM) e suspeito de participar das mortes de rivais da facção Katiara na cidade, sendo que em um desses homicídios, a mão de uma das vítimas foi levada, onde também tentaram arrancar o coração, demonstrando um grau de crueldade tremenda. 
Ainda conforme a polícia, ao tomar conhecimento de que ele havia fugido para a capital durante a madrugada, policiais da 27ª, seguiram em sua captura, onde conseguiram lhe localizar, mas no momento em que iam realizar a prisão, houve uma troca de tiros, onde o acusado acabou sendo baleado e após ser socorrido, não resistiu vindo a óbito. 
A polícia ainda apurou, que ele possuía mandado de prisão em aberto, sendo também suspeito de participar de explosões de agências bancárias da cidade de Cachoeira. A polícia ainda continua a procura do restante do grupo criminoso, o qual Gabriel participava. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um homem morreu e outros cinco foram presos após sequestrarem família no interior da Bahia

Um homem morreu e outros cinco foram presos em flagrante na quinta-feira (25), após sequestrarem sete pessoas da mesma família n...