quarta-feira, outubro 04, 2017

TORTURA: Dupla que raspou cabelos de adolescente e filmou ação é presa na Mata Escura


TORTURA Dupla que raspou cabelos de adolescente e filmou ação é presa na Mata Escura 2

Suspeitos de torturarem uma adolescente que aparecem em um vídeo, recuperado pela polícia, tendo os cabelos raspados sob a mira de uma pistola e de um revólver, os traficantes Emerson Rocha dos Santos, o Barriga, de 28 anos, e Jerfeson Palmeira Soares Santos, o Jel, 30, foram presos nesta terça-feira (3/10), por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
                   TORTURA Dupla que raspou cabelos de adolescente e filmou ação é presa na Mata Escura 1
De acordo com a delegada Lúcia Jansen, titular da 11ª Delegacia Territorial (DT), de Tancredo Neves, investigadores da sua unidade e do Depom flagraram a dupla próxima a um ponto de venda de drogas, na Rua Sete de Setembro, na localidade do 13, no bairro da Mata Escura.
Com os dois, foram apreendidas nove porções de maconha, um tablete da mesma droga, seis pinos de cocaína e uma balança de precisão. A polícia apurou que a pistola exibida no vídeo, onde a adolescente aparece sendo agredida, pertence a Emerson, que alega tê-la vendido em uma feira livre.
“Vamos investigar a participação dos dois no vídeo e ao final do inquérito, se ficar provado que foram eles, vão responder pelos crimes de sequestro e de tortura”, explicou a delegada Lúcia Jansen. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e será encaminhada para o sistema prisional.
Foto: Divulgação Polícia Civil/Aratu online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...