domingo, outubro 22, 2017

Wagner diz que chapa só será discutida em dezembro e não descarta nome de Alice


[ Wagner diz que chapa só será discutida em dezembro e não descarta nome de Alice ]

Em ano que antecede as eleições, muito se fala na composição das chapas ao governo do Estado da Bahia, que deve ter Rui como cabeça de chapa governista e ACM Neto encabeçando a chapa opositora. Presente na Conferência Estadual do PCdoB neste domingo (22), o ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, comentou com o BNews sobre os nomes para o Senado na majoritária. 
Em uma recente pesquisa ele e a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) apontaram como os mais cotados. Wagner, no entanto, preferiu não cravar nomes e disse que as discussões ainda irão ocorrer. “ A gente  está discutindo esse processo ainda vai começar a definir entre novembro e dezembro. Nossa coligação tem vários nomes potenciais e vamos ter que selecionar dois de cinco ou seis. O nome da Alice é um nome que já foi candidata em Salvador, tem mandato de federal. Hoje temos o sofrimento do crescimento, tem mais de dois nomes para duas vagas”, pontuou.  
Sobre a eleição presidencial, o petista afirmou que o seu plano não é A, B ou C, é L, de Lula. “Tenho absoluta certeza que o companheiro Lula seja com que artifício jurídico for, nós vamos coloca-lo na caminhada para retomar a presidência da República e recolocar o país no caminho do desenvolvimento”. 
B.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...