segunda-feira, novembro 13, 2017

Amargosa: Prefeito declara apoio a pré-candidatura de Rogério Filho a deputado



Vários prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região vêm declarando apoio na pré-candidatura de Rogério Filho (PSD) para deputado estadual nas eleições de 2018. O prefeito do município de Amargosa, Júlio Pinheiro (PT) parece ser um deles. Em recente entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, Júlio Pinheiro sinaliza apoio a pré-candidatura de Rogério Filho que tem como pai, o prefeito de Santo Antônio de Jesus Rogério Andrade (PSD) que já foi deputado por quatro mandatos consecutivos.
“Nós temos uma conversa com o prefeito Rogério Andrade que tem toda preferência na indicação do deputado estadual, já conversamos muito e como já tivemos juntos em 2016, com certeza estaremos unidos agora em 2018 fazendo um bom trabalho para continuar mantendo esse grupo unido que tem trabalhado tanto por Amargosa”, disse o gestor em entrevista.
 ASSISTA A ENTREVISTA COM O PREFEITO JÚLIO PINHEIRO
Ainda durante entrevista, o prefeito de Amargosa afirmou que fica com Lula caso aja uma possibilidade do ex-presidente sair candidato a presidente da República pelo Partido dos Trabalhadores. “Lula tem muita lenha para queimar ainda para ajudar o Brasil a caminhar nos trilhos”, disse. Entre ACM Neto e Rui Costa, Júlio afirma ficar com Rui Costa para a reeleição no governo da Bahia. “Rui mostrou que é bom, não só na política porque ganhou a eleição, mais é principalmente bom de gestão e de organizar as finanças mesmo no momento de crise em que o país passa”, disse.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...