domingo, 19 de novembro de 2017

Bahia perde para o Sport e vê distância para Libertadores aumentar



A esperança da torcida de ver o Bahia na zona de classificação para a Libertadores já nesta rodada não se confirmou. O Tricolor foi até a Ilha do Retiro, perdeu para o Sport por 1 a 0 e viu foi a distância para o G-6 aumentar.
Marquinhos, ex-Vitória marcou o único gol da partida, ainda no primeiro tempo. 
Com o resultado, o Esquadrão se manteve na nona colocação, com seus 49 pontos. Mas, o Flamengo, último do G-6 chegou aos 53 e abriu quatro pontos do time baiano a duas rodadas do fim da Série A.
O JOGO 
O Bahia não começou bem a partida e viu o Sport pressionar. Aos 18 minutos, Mena tentou o chute da entrada da área e a zaga conseguiu cortar.
Aos 22, após confusão na área, a bola sobrou para Diego Souza. O meia chutou no canto e tirou tinta da trave.
De tanto sufocar, o time pernambucano abriu o placar aos 38 minutos. Após cobrança de lateral na área, André ajeitou e Marquinhos tocou no canto para fazer o primeiro.
O Tricolor só assustou aos 40. Edigar Junio recebeu bola na entrada da área, chutou forte e Magrão fez boa defesa para evitar.
No segundo tempo, o Tricolor teve boa chance aos 12 minutos. Em sua segunda cobrança de falta na carreira, Jean bateu bem e acertou o travessão.
Mas, até o final do segundo tempo, o Sport teve mais chances de  aumentar do que o Bahia de chegar ao empate.
Sport 1 x 0 Bahia
Brasileirão Série A – 36ª rodada
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data/Horário: 19/11/2017, às 16h (de Salvador)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ). Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Diogo Carvalho Silva (RJ). Assistentes adicionais: Rodrigo Nunes de Sá e Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Cartões amarelos: Henríquez, Durval, Sander, André (SPO); Eduardo, Régis (BAH)
Gols: Marquinhos (SPO) 
Sport
Magrão; Raul Prata, Henriquez, Durval e Sander; Anselmo, Patric, Mena e Diego Souza; Marquinhos e André. Técnico: Daniel Paulista.
Bahia
Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Edson, Allione (Régis), Juninho (Vinicius), Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani. 
Foto: Clélio Tomaz / AGIF

tags

0 comentários:

Postar um comentário