quinta-feira, novembro 23, 2017

BARRACO: Briga entre genro, sogra e mãe termina na delegacia



Rosineide A. M., 42, Lasinha P. M. F., 33, e um adolescente de 16 anos foram detidos no final da noite de quarta-feira (22) após intensa luta corporal em frente à uma residência no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.
Consta em boletim de ocorrência, que Lasinha foi até a residência armada com uma faca após receber ligação da filha, que é casada com o adolescente e tinha pedido para ir buscá-la. Lasinha chegou ao local gritando, proferindo xingamentos, fazendo escândalo. Com a faca em punho, a mulher afirmava que tinha ido preparada para qualquer situação.
Neste instante, o genro e a mãe dele foram para cima da suspeita, tentando desarmá-la. Houve intensa luta corporal e Lasinha sofreu lesões em várias partes do corpo. A Polícia Militar foi solicitada e Lasinha informou que havia sido agredida com tijoladas, pauladas e telhas. Já o menor e Rosineide disseram que as lesões em Lasinha foram durante a tentativa de tomar a faca dela. 
O trio acabou detido pelo crime de vias de fato e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...