terça-feira, 14 de novembro de 2017

Boletim Médico: Doutor Wilson avalia quadros de Fernando Miguel e Santiago Tréllez



O empate contra o Grêmio no último domingo (12) trouxe alguns problemas para o Vitória. Além de perder Kanu e Fillipe Soutto por suspensão, o técnico Vagner Mancini tem duas dúvidas para o próximo duelo rubro-negro. Isso porque o goleiro Fernando Miguel e o atacante Santiago Tréllez reclamaram de dores na coxa após a partida.
Em contato com o site GaláticosOnline, o doutor Wilson Vasconcelos, médico do Vitória, falou sobre a situação dos dois atletas e disse que a participação de ambos será definida um dia antes da partida contra a Chapecoense, que acontece na próxima quinta-feira (16).
"Fernando Miguel teve um desconforto na musculatura anterior da coxa esquerda no início do jogo. Ao final da partida já tinha uma leve melhora e hoje (13) sente uma dor leve. Estamos tratando e será aguardada definição se atua ou não, até o dia do jogo. Tréllez teve um trauma na perna, com dor aguda e melhora na avaliação pós-jogo. A tendência é de treino amanhã (14), conforme aceitação e iremos avaliar sua participação na partida momentos antes dela", disse o doutor Wilson.
O Vitória entra em campo na próxima quinta-feira (16), contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 19h (de Salvador), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Divulgação / E.C Vitória

tags

0 comentários:

Postar um comentário