quarta-feira, novembro 15, 2017

Brincadeira de mau gosto em rede social vira caso de polícia em Conceição do Almeida



A tal "brincadeira" que cria vídeos a partir de fotos com legendas difamatórias de adolescentes voltou a circular em Conceição do Almeida e pais das adolescentes procuraram a polícia para registrar o fato. Após receber várias denúncias e queixas sobre os vídeos difamatórias que intitulam meninas e meninos com termos pejorativos, a Polícia Civil e o Ministério Público irão apurar os vídeos para descobrir os autores da brincadeira que é crime.
A tal brincadeira pode levar os responsáveis a prisão, pois conteúdos difamatórios e a divulgação de fotografias, imagens, sons e/ou vídeos e/ou qualquer outro material, contendo cenas de nudez, ato sexual ou obsceno sem autorização das supostas vítimas se caracteriza- se crime de difamação que pode render (pena – detenção, de 03 meses a 01 ano, e multa) ou injúria (pena – detenção, de 01 a 06 meses, e multa), ambas tendo suas penas cominadas aumentadas de um terço, por serem cometidas na presença de várias pessoas, ou por meio que facilite a divulgação. A Polícia está investigando o caso e os autores das divulgações poderão ser punidos.

F: Fala Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...