quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CACHOEIRA: Tragédia na noite desta quinta-feira(23),senhora é morta por bandidos dentro de casa. Elementos são mortos logo após pela policia Militar



Clima quente na cidade de Cachoeira na noite desta quinta-feira (23/11), segundo informações recebida pela redação do "blog Sapeaçu na mídia", uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares do município de  Cachoeira no Recôncavo baiano deixou pelo menos uma inocente morta em frente a Universidade Federal do Recôncavo Baiano. 
Segundo informações preliminares dois bandidos invadiram uma residência de uma senhora numa tentativa de assalto, mas foram surpreendidos pela Polícia Militar que foi acionada após denúncia. De acordo com as primeiras informações uma mulher que estava na casa foi feita de refém pelos assaltantes e acabou sendo assassinada pelos suspeitos. Durante a troca de tiros com a Polícia Militar os dois acusados vieram a óbito. Até o momento não há informações se a morte da refém foi antes ou depois do confronto da Polícia com os bandidos. O Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus foi acionado para remoção dos corpos.
                  
A Polícia Civil já tem conhecimento dos fatos. O delegado titular Dr. Eduardo Coutinho já investiga todo ocorrido.
A cidade esta em clima tenso com vários homicídios registrado em 2017.
F/Fotos: Leitor Sapeaçu na mídia 

tags

0 comentários:

Postar um comentário