quarta-feira, novembro 08, 2017

CAIU: Polícia encontra drogas e arma com dupla responsável por praticar assalto na região do Aeroporto


CAIU: Polícia encontra drogas e arma com dupla responsável por praticar assalto na região do Aeroporto

Foram presos na madrugada desta quarta-feira (8/11) suspeitos de praticarem um assalto nas proximidades do Aeroporto os jovens Cid Sena Santana dos Santos, 25 anos, e Jaqueline Saturno dos Santos, 19 anos.
Segundo os agentes da 15ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM/ Bairro da Paz) responsáveis pela prisão. As guarnições realizavam rondas no Bairro da Paz quando foram acionadas pela vítima que informou sobre o caso. “O celular levado pelos criminosos possuía a função de GPS e com o suporte de um outro aparelho celular conseguimos localizar a dupla dentro de uma casa”, disse.
Com os bandidos foram encontrados uma pistola.58, três aparelhos celulares, 13 cartuchos, uma chave veicular, 149 porçoes de cocaína, dois alto falantes e equipamentos de som. Encaminhados para a Central de Flagrantes, Cid e Jaqueline foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um homem morreu e outros cinco foram presos após sequestrarem família no interior da Bahia

Um homem morreu e outros cinco foram presos em flagrante na quinta-feira (25), após sequestrarem sete pessoas da mesma família n...