sábado, novembro 25, 2017

Cantora Lexa sofre tentativa de sequestro em São Paulo



A cantora Lexa, dona do single "Movimento", sofreu uma tentativa de sequestro na madrugada desta sexta-feira, 24, em São Paulo. De acordo com o site do Extra, a assessoria da cantora informou que o caso aconteceu por volta da 1h da manhã, quando a cantora deixava um estúdio de televisão após participar de uma gravação.
No momento, ela estava em um carro disponibilizado pela emissora, quando foi perseguida e interceptada por dois veículos.
A funkeira avisou a mãe pelo Whatsapp e ela alertou a emissora. Os funcionários da empresa de comunicação conseguiram acionar a polícia. Os suspeitos fugiram assim que os policiais localizaram o carro onde a cantora estava.
Com o ocorrido, a mãe de Lexa, que também é sua empresária, tomou algumas providências. "Vamos contratar segurança e ela vai andar agora em carro blindado", informou para o Extra.
A assessoria de Lexa informou à imprensa que, apesar do que aconteceu, a cantora vai seguir normalmente com sua agenda de shows.
Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...