segunda-feira, novembro 13, 2017

Cheios de pendurados, próximos adversários da dupla BaVi se enfrentam nesta segunda (13)



Após os empates do final de semana, a dupla BaVi volta a campo na próxima quinta-feira (16). O Vitória vai até Chapecó enfrentar a equipe da casa às 19h (horário de Salvador), já o Bahia recebe o Santos às 20h, na Arena Fonte Nova. Porém, antes desses duelos, os dois adversários dos times baianos entram em campo às 19h desta segunda-feira (13) para fechar 34ª rodada da Série A.
O detalhe é que as duas equipes se enfrentarão com muitos atletas pendurados que podem ficar de fora dos jogos da quinta-feira. Pelo lado da Chape, são sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Além dos prováveis titulares Jandrei, Amaral, Wellington Paulista e Arthur, também estão pendurados Luiz Otávio e Alan Ruschel, além do lesionado Douglas Grolli.
Pelo lado do Peixe, o número dos pendurados é menor, porém, todos são titulares absolutos da equipe paulista. O goleiro Vanderlei, o zagueiro David Braz, o meia Lucas Lima e o centroavante Ricardo Oliveira, se receberem cartões no duelo desta segunda, não enfrentam o Bahia na Arena Fonte Nova.

Foto: Santos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...