segunda-feira, novembro 13, 2017

Recém-demitido do Internacional, Guto Ferreira recusa proposta do Sport



Após a derrota para o Atlético-GO, no último domingo (12), o Sport se manteve na zona de rebaixamento da Série A, com 36 pontos, três atrás do Vitória, primeiro time fora do Z4. Porém, mesmo com apenas quatro jogos pela frente, a Diretoria do clube pernambucano ainda busca um treinador para livrar o time da Série B.
Mesmo com Daniel Paulista trabalhando de forma interina, os dirigentes do Leão seguem buscando treinadores livres no mercado, e um dos nomes cogitados foi o do ex-treinador do Bahia, Guto Ferreira, recentemente demitido do comando do Internacional. Porém, o treinador recusou o convite.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, o empresário do profissional, Adriano Spadotto falou sobre a procura do rubro-negro pernambucano.
“Neste momento, é impossível. Guto tem grande interesse de trabalhar no Sport. Já tivemos duas ou três vezes para ir para o Sport, temos um carinho grande pelo clube, sou amigo de Gustavo Dubeux (vice-presidente do Leão), mas agora há pouco tempo para Guto implantar a filosofia de trabalho dele. Precisa de tempo. E o Sport precisa de resultados para ontem”, esclareceu.
O empresário ainda declarou que Guto ainda sequer conseguiu concretizar a sua rescisão do internacional, diante da intensidade dos acontecimentos dos últimos dias.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISTA QUENTE NO SUBÚRBIO: homem é assassinado no Lobato neste sábado (27)

Início Destaque DestaqueNotíciasÚltimas Notícias PISTA QUENTE NO SUBÚRBIO: homem é assassinado no Lobato neste sábado (27) Por ...