sexta-feira, novembro 03, 2017

Com Banco do Brasil fechado em Cachoeira, filas da agência de Muritiba gera irritação aos clientes



Filas dentro e fora da agência. O cenário é  de desconforto, e humilhante para muitos idosos que passam horas na fila.  O fato tem irritado clientes  da agência que chegam antes da abertura da instituição para garantir o atendimento. Com um fluxo contigente  os clientes nunca sabem o momento certo para poder fazer as movimentações bancárias.  
Motivos:
Com a agência do Banco do Brasil interditada os clientes estão utilizando a Instituição da cidade vizinha; Muritiba. Na manhã desta sexta(03) feira o Mídia  registou mais um momento de tensão e intranquilidade, onde  vários clientes se amontoam dentro e fora da  empresa, na maioria pessoas da terceira idade, que utilizam os serviços nestas datas. 
Risco: 
O perigo é eminente. Risco de assalto é visível. Nao existe um mecanismo de segurança ao clientes. O posto Polícia e a Delegacia estão a poucos metros mas em sentido contrário dos Bancos que os deixam vulneráveis. O seguranças das instituições  estão no setor interno administrativo. A repartição  dos Caixas eletrônicos ficam expostos e sem nenhum amparo. Enquanto as agências de Cachoeira não voltarem ao normal a situação perdurará em  Muritiba. 
Informações do Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...