quinta-feira, novembro 16, 2017

Correria e flagrante! Caatinga do Polo captura traficante “Moicano” junto com menor



Dois acusados de tráfico de drogas, um adulto e o outro adolescente, foram flagrados, na madrugada desta quarta-feira (15), por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI), a Caatinga do Polo, em Camaçari. Com a dupla foram apreendidos drogas e equipamentos de comunicação.
A prisão e apreensões ocorreram durante a ‘Operação RMS Unida’, que amplia o patrulhamento em locais de tráfico. Quando duas viaturas da Cipe PI passavam pelo bairro Parque das Mangabas, Ednael Ferreira Vitorino, o ‘Moicano’ e o menor correram, mas acabaram detidos.
Com eles foram achados 19 pedras de crack, 16 papelotes de maconha, cinco pinos de cocaína, 67 pinos vazios, dois rádios comunicadores, balança de precisão, uma faca e R$165 em espécie.
“Importante flagrante, só ficamos preocupados com a crescente participação de adolescentes. O pior é notar que, na maioria da vezes, quando a família chega na delegacia os jovens não são repreendidos. Já existe um consentimento de quem deveria ser contra”, desabafou o comandante da Cipe PI, major PM Orlando Rodrigues.
A dupla e o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Camaçari.
Informe Baiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...