sábado, 18 de novembro de 2017

DEU RUIM: Quadrilha é presa em flagrante com armas, drogas, munições e celulares na cidade de Tucano


DEU RUIM: Quadrilha é presa em flagrante com armas, drogas, munições e celulares na cidade de Tucano

Cinco pessoas foram presas em flagrante na manhã deste sábado (18/11), por agentes da da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste em operação conjunta com 5º Batalhão da Polícia Militar/Euclides da Cunha, na localidade conhecida como ‘Casinhas’, município de Tucano, a 278 km da capital.
Durante a operação, Wellington Soares Nunes, Ana Maria Lima de Santana, João Paulo Peixoto, Anderson Santana Gomes, Jullyane Carvalho da Silva foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido com 1,3 kg de cocaína, 2,5 kg de maconha, uma pistola, um carregador, duas espingardas, oito celulares, 143 cartuchos, duas balanças, duas correntes e quatro anéis de prata, além de um relógio, grande quantidade de saco zíper, chumbo, pólvora, espoletas e R$62 em espécie.
Segundo o comandante da Cipe/Nordeste, major Wellington Morais, a ação aconteceu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Everton de Souza Santos, conhecido como ‘Bactéria’. “Fomos atrás do criminoso que, ao perceber a presença da polícia, disparou contra a equipe. Na troca de tiros, ele foi atingido, socorrido para o hospital local, mas não resistiu”, detalhou.
O grupo e os materiais apreendidos foram encaminhados e apresentados na 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha).
Aratu Online

tags

0 comentários:

Postar um comentário