quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Em Guanambi, Governo do Estado inaugura unidades de saúde e Cicom


Em Guanambi, Governo do Estado inaugura unidades de saúde e Cicom

Em agenda no município de Guanambi, no sudoeste da Bahia, o governador Rui Costa entregou, nesta quinta-feira (23), a reforma do Núcleo Regional de Saúde do Sudoeste, com recursos estaduais de R$ 631 mil e participou da inauguração de três unidades básicas de saúde, localizadas nos bairros Paraíso, Novo Horizonte e Ipiranga. Na sexta (24), Rui também inaugura a Policlínica do Consórcio de Saúde do Alto Sertão.
Na área da segurança, o governador também inaugurou, nesta quinta, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de Guanambi. Com a unidade, o municipio e mais 18 passam a ter o atendimento unificado da central de polícia (190). O investimento foi de R$ 1,6 milhão em tecnologia e estrutura.
Durante inauguração, Rui pontuou que além do reforço do contingente, da criação de novos grupos especializados e da troca de viaturas, o governo está investindo na área de tecnologia. "Estamos inaugurando no estado inteiro centros regionais de monitoramento, como esse, ligados ao comando central, em Salvador”, disse. 
Metro 1

tags

0 comentários:

Postar um comentário