sábado, novembro 18, 2017

EUNÁPOLIS: Polícia prende dupla de traficantes com quatro quilos de cocaína



Após intensa investigação, agentes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) apreenderam, no final da tarde da última sexta-feira (17/11), cerca de quatro quilos de cocaína. A droga estava com dois traficantes, em uma residência, que vinha sendo monitorada.
Igor Gillian Caldas Ramos e Vagner Sena Brito foram capturados, no bairro Pequi, em um imóvel localizado, na Rua Bela Vista. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação criminosa.  “Na última quinta-feira (16) guarnições da Cipe/Mata Atlântica encontraram um quilo de maconha, nesse mesmo bairro. Diante do fato, desencadeamos ações de inteligência contra a quadrilha e chegamos nesse grande resultado”, explicou o titular da 23ª Coorpin, Moisés Damasceno.
O delegado acrescentou que a dupla pode ter participação em homicídios e estelionato na região e que outros integrantes ainda estão sendo procurados.
Fonte:Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...