quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Ipiaú-BA: Três dias após escapar de atentado, adolescente de 15 anos é morto



Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto na tarde dessa terça-feira (21), em uma área rural, distante cerca de 1 km do bairro Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Ipiaú. Apesar de relatos sobre o homicídio se espalharem no whatsapp desde às 14h, a polícia só foi informada do ocorrido por volta das 17h. 
O corpo do adolescente foi reconhecido pelo pai. "Me passaram umas fotos dele morto perguntando se era meu filho", contou ao GIRO, o cinegrafista Messias. Ele revelou à nossa reportagem que Márcio Rodrigues saiu de casa, na Rua Siqueira Campos, centro da cidade, por volta das 08h da manhã.
Messias informou ainda que seu filho escapou de uma tentativa de homicídio no último sábado (18), na Praça dos Cometas, quando uma dupla armada numa motocicleta disparou dois tiros contra Márcio. Ele conseguiu fugir e estava dentro de casa desde o ocorrido, mas após receber o convite insistente de um amigo acabou indo até o bairro ACM, onde foi morto. 
Segundo informou um policial, o corpo tinha marca de tiro. A vítima ainda foi apedrejada. A família acredita que o adolescente sofreu uma emboscada. Márcio saiu de uma Comunidade de Atendimento Socioeducativo em Salvador, há cerca de dois meses. Durante 1 ano e nove meses ele ficou internado cumprindo medidas estabelecidas pela Vara da Infância. O adolescente foi apreendido ano passado sob a acusação de tentativa de assalto. O corpo de Márcio será removido pelo DTP e encaminhado para o IML em Jequié. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira. O delegado Rodrigo Fernando informou que está acompanhando o crime com a equipe de investigação. (Giro Ipiaú)

tags

0 comentários:

Postar um comentário