quinta-feira, novembro 02, 2017

Ipiaú: Pai faz campanha para arrecadar R$ 5 mil e salvar vida do filho



Sofrendo de uma doença identificada como adenoide hipertrofiada, o garoto de 5 anos, Davi Barros, necessita de um tratamento que custa cerca de cinco mil reais. O pai do garoto, Júlio César, morador da Rua do Honório, bairro Euclides Neto, correndo contra o tempo, iniciou uma campanha pedindo a colaboração dos ipiauenses para custear o tratamento na rede particular, já que pelo SUS o processo é mais longo e burocrático. 
Ele contou ao GIRO que o quadro do seu filho se agravou nos últimos seis meses. "Nós (ele e a esposa) não temos dormido ultimamente, ficamos acordados vigiando ele, pois acontece com frequência dele acordar na madrugada com sérias dificuldades para respirar", disse. Júlio conta que em muitas vezes é necessário nebulizações para desobstruir as vias respiratórias de Davi. 
A doença obstrui a passagem de ar pela cavidade nasal, provocando alterações como respiração ruidosa, respiração permanentemente pela boca, apneia do sono, roncos noturnos, voz anasalada, coriza persistente e sensação de ouvido tampado. O tratamento de Davi pode ser feito em Jequié. As pessoas interessadas em ajudar na campanha podem entrar em contato com Júlio através do telefone (73) 98892-7093 ou pelo whatsapp (71) 9220-3012. 
Uma conta bancária também foi disponibilizada para as doações 
(Caixa Econômica - 
Agência 0636 / Op 013/ conta 60465-8). 
[Fonte e foto: Giro em Ipiaú]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um homem morreu e outros cinco foram presos após sequestrarem família no interior da Bahia

Um homem morreu e outros cinco foram presos em flagrante na quinta-feira (25), após sequestrarem sete pessoas da mesma família n...