segunda-feira, novembro 27, 2017

JOÃO PAULO E ROMERO: Dupla sertaneja está entre vítimas de acidente no sudoeste baiano



A dupla sertaneja formada pelos cantores paraenses, os irmãos João Paulo e Romero, está entre as vítimas de um grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (27/11) na BA-262, em um trecho entre as cidades de Vitória da Conquista e Anagé no sudoeste baiano. Três pessoas morreram, entre elas, João Paulo Oliveira Araújo. Outras duas ficaram feridas e a situação de Romero Souza de Oliveira é grave, mas ele segue internado no Hospital de Vitória da Conquista.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas estavam em uma caminhonete (Mitsubishi L200) que colidiu frontalmente com um caminhão (VW 15 180, placa GXG 6694 BA) no km 344 da rodovia. Não há informações, até o momento, sobre as circunstâncias que provocaram a colisão entre os veículos. Informações iniciais dão conta de que a dupla havia feito um show em Anagé e, no momento do acidente, seguia para a cidade de Itabuna, no sul da Bahia, onde também se apresentaria.
Fonte: Aratu Online

Um comentário:

Susto na BR-101, Van que levava paciente de Sapeaçu capota com 10 pessoas dentro, graças a Deus ninguém sofreu nada grave .

Segundo informações, houve um acidente nesta madrugada desta sexta-feira (26),entre Governador Mangabeira e Muritiba. Cerca de 1...