sábado, 18 de novembro de 2017

Jovem morre após picada no pescoço e família suspeita de escorpião


Beatriz morreu após sentir picada no pescoço (Foto: Reprodução/TV TEM)

Uma jovem de 18 anos de Nova Granada (SP) morreu na sexta-feira (17) após ficar três dias internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Segundo a família, a suspeita é que ela tenha sido picada por um escorpião.
A família disse à reportagem da TV TEM que Beatriz de Jesus dos Santos estava em casa, quando sentiu uma picada no pescoço e que, depois disso, começou a passar mal. Como o quadro foi piorando, ela foi internada no HB. O animal não foi encontrado pela família.
Ainda segundo os parentes, os médicos acreditam que a suspeita da picada por escorpião bate com as características do quadro da vítima. O profissional que atendeu Beatriz não foi encontrado para falar sobre o assunto.
Um boletim de ocorrência foi registrado pelo hospital e o corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), que irá apontar as causas da morte. De acordo com o BO, ela deu entrada no hospital após sentir uma picada na região cervical.
Pouco após a internação, o quadro evoluiu para com dor e parestesias (sensações como formigamento, pressão, frio ou queimação) em membros superiores. O quadro piorou e Beatriz teve uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
Beatriz morreu após sentir picada no pescoço (Foto: Reprodução/TV TEM)

tags

0 comentários:

Postar um comentário