sexta-feira, novembro 17, 2017

LEM-BA: Garoto de 2 anos fica ferido após levar coice de cavalo que estava solto no bairro Mimoso II.



Garoto de 2 anos fica ferido após levar coice de cavalo que estava solto no bairro Mimoso II.
O cavalo que deu um coice na testa e olho do menino de 2 anos de nome José Arthur, estava solto na rua no Bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães. O fato aconteceu na última quarta-feira (15).
De acordo com informações de Vanessa, mãe da criança quando saiu, o filho estava todo ensanguentado após ser atingido pelo animal na região do rosto do lado direito.
A criança precisou ser internada na UPA/24h, aonde está sendo acompanhado por dois médicos. A mesma foi suturada e está sob observação dos profissionais.
Segundo uma moradora o cavalo é um branco, ele é muito agressivo e corre atrás das pessoas.
Perigo animal solto:
Além dos transtornos, os animais representam um alto risco de acidentes, tanto para pedestres como para os motoristas, já que eles atravessam calçadas e ruas entre os veículos.
Uma moradora entrou em contato com a nossa redação informando o caso e pede a Prefeitura para o recolhimento destes animais, além de tentar localizar os donos dos mesmos para que providências sejam tomadas. 
[Blogbraga/Fotos:Moradora do Mimoso II]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...