segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Lívia Andrade ouve desaforo de Patrícia Abravanel e responde à altura



Patrícia Abravanel não se cansa de criar polêmicas com as assistentes de palco do programa do pai. Neste domingo (19/11), durante o “Jogo Dos Pontinhos”, ela alfinetou Lívia Andrade, que não deixou barato.
A filha do dono do SBT sugeriu que a relação de Lívia com o atual namorado, que é mais velho, não passa de interesse. “A sem moral que pegou um político que pegou várias artistas. Ele ficou com várias famosonas”, respondeu a loira, referindo-se ao deputado Fábio Faria, que tem Sabrina Sato e Priscila Fantin entre suas ex-namoradas.
Sem graça, Patrícia respondeu. “Tinha várias mulheres à disposição dele, pegou todas e deixou a melhor para o final.”. Lívia, então, atacou a família Abravanel. “A minha diferença de idade para o meu namorado é a mesma do seu pai e da sua mãe. Sua mãe fez a mesma coisa”, disse. “Se eu quisesse dar um golpe em alguém, teria dado. Nunca dependi de homem ou marido para pagar minhas contas. Se meu marido tem dinheiro ou não, não muda nada na minha vida, mas na dele. Nunca tive relacionamento com político, não tenho com pessoas públicas. Sou a favor de quem faz o melhor pras pessoas.”
   
                   

IB

tags

0 comentários:

Postar um comentário