quarta-feira, novembro 15, 2017

Menor é apreendido em Utinga acusado de tráfico e roubo


ZÉ PEQUENO Menor é apreendido em Utinga acusado de tráfico e roubo

Na noite desta última terça-feira (14/11), policiais militares apreenderam um adolescente de 16 anos, no Beco do Damião, na cidade de Utinga. O menor, que se intitulava “Zé Pequeno” foi acusado de tráfico de drogas e roubos, e, segundo denúncias, estaria ameaçando a população.
Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada foram acionadas e ampliaram as ações na região. Após ser localizado, o suspeito prestou depoimento inicial, e indicou a residência utilizada para esconder a droga.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), na casa foram presos em flagrante William Lima de Meira, 19, e Veridiane Souza Silva, 28, esposa de um traficante chamado Fabrício, procurado pelas polícias Militar e Civil. Foram apreendidos 50 porções de maconha, um saco com aproximadamente um quilo de pés de maconha, uma balança, entre outros materiais.
O comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos, disse estar surpreso do acusado ser um adolescente. “Imaginávamos, pelos tipos das denúncias, que seria um adulto. Nos surpreendemos com a frieza do menor. Infelizmente, sendo adolescente, rapidamente retornará ao bairro e continuará praticando crimes. Em breve faremos nova apreensão dele”, lamentou ele. O trio foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Utinga.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...