quarta-feira, novembro 15, 2017

Menor é apreendido em Utinga acusado de tráfico e roubo


ZÉ PEQUENO Menor é apreendido em Utinga acusado de tráfico e roubo

Na noite desta última terça-feira (14/11), policiais militares apreenderam um adolescente de 16 anos, no Beco do Damião, na cidade de Utinga. O menor, que se intitulava “Zé Pequeno” foi acusado de tráfico de drogas e roubos, e, segundo denúncias, estaria ameaçando a população.
Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada foram acionadas e ampliaram as ações na região. Após ser localizado, o suspeito prestou depoimento inicial, e indicou a residência utilizada para esconder a droga.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), na casa foram presos em flagrante William Lima de Meira, 19, e Veridiane Souza Silva, 28, esposa de um traficante chamado Fabrício, procurado pelas polícias Militar e Civil. Foram apreendidos 50 porções de maconha, um saco com aproximadamente um quilo de pés de maconha, uma balança, entre outros materiais.
O comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos, disse estar surpreso do acusado ser um adolescente. “Imaginávamos, pelos tipos das denúncias, que seria um adulto. Nos surpreendemos com a frieza do menor. Infelizmente, sendo adolescente, rapidamente retornará ao bairro e continuará praticando crimes. Em breve faremos nova apreensão dele”, lamentou ele. O trio foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Utinga.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...