quinta-feira, novembro 09, 2017

Operação em presídio de Feira apreende celulares e drogas



Durante operação de revista no Conjunto Penal de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (8), policiais da Companhia Independe de Policiamento Especializado (Cipe/ Litoral Norte), da Companhia Independente de Polícia de Guarda e agentes prisionais e localizaram 25 celulares, 60 microchips, 13 facas artesanais, além de 272 papelotes de maconha.
De acordo com o Coronel Luziel Andrade, comandante do Policiamento na Região Leste, a ação foi desencadeada a partir da prisão de Josete de Oliveira Santos, de 44 anos, nesta terça-feira (7), com um fuzil Airsoft, um rifle calibre 22, uma pistola Beretta 635, um revólver calibre 38, além de carregadores de fuzil e munições.
                
“Ela é esposa de Genivaldo Reis dos Santos, o ‘Mó’, que cumpre pena em Feira de Santana”, disse Andrade, lembrando ainda que ele, durante o flagrante no mercadinho Mini Preço, administrado por Josete, ligou para um dos smartphones apreendidos e tentou negociar, sem sucesso, a soltura da companheira. A Polícia Civil agora investiga qual a participação de Genivaldo Reis dos Santos na compra e armazenamento dessas armas e munições.
Segundo o coronel Luziel, a parceria em entre as forças de segurança e a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) vem mostrando resultados. “Temos sempre que trabalhar integrados, para combatermos o crime organizado com efetividade”, disse.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...