domingo, novembro 12, 2017

Polícia militar prende suspeito de roubo em Saj


Informo a V. S. que por volta das 11h30 deste domingo, dia 12 de novembro de 2017, na Invasão da Rádio Clube, bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus/BA, a guarnição do Tático Móvel do 14° BPM prendeu FERNANDO DE JESUS SANTOS, 18 anos, após roubo em estabelecimento comercial e candidatos do ENEM em SAJ. O detido, juntamente com um comparsa, por volta das 10h30, a bordo de um ciclomotor de cor vermelha realizaram roubo a Sorveteria Sakara, no bairro Andaiá, e na fuga roubaram seis candidatos do ENEM em frente ao Colégio Estadual Maria da Conceição Costa e Silva de Oliveira, localizado na Rua Theodoro Dias Barreto, naquele bairro, enquanto os candidatos aguardavam a abertura do portão da citado estabelecimento de ensino. Na ação criminosa, os indivíduos subtraíram dinheiro e aparelhos celulares das vítimas.
                   
Com FERNANDO que confessou o crime, a guarnição encontrou três aparelhos e 72 reais em espécie das vitimas, sendo apresentado na delegacia para adoção das medidas cabíveis. O comparsa conseguiu evadir, tomando destino ignorado.
Fonte: Colaborador do Sapeaçu na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um homem morreu e outros cinco foram presos após sequestrarem família no interior da Bahia

Um homem morreu e outros cinco foram presos em flagrante na quinta-feira (25), após sequestrarem sete pessoas da mesma família n...