segunda-feira, novembro 27, 2017

Presidente da Ponte detona "expulsão infantil" de Rodrigo e lamenta vandalismo


Vanderlei Pereira concede entrevista na Macaca (Foto: Heitor Esmeriz)

Vanderlei Pereira foi o único representante da Ponte Preta a falar com a imprensa neste domingo à noite, após o rebaixamento do clube à Série B do Campeonato Brasileiro. Sem responder perguntas dos jornalistas, o presidente fez um pronunciamento rápido na sala de imprensa, em que criticou a expulsão infantil do zagueiro Rodrigo e comentou os atos de vandalismo da torcida logo após o terceiro gol do Vitória. A partida acabou em 3 a 2 para os baianos.
 É muito triste o dia de hoje para a diretoria e para o bom pontepretano. Fomos rebaixamos oficialmente para Série B. Fomos prejudicados em jogos cruciais, como contra o Grêmio (derrota por 1 a 0), Fluminense (derrota por 2 a 0) e hoje com o Vitória. Tivemos uma expulsão infantil e não adianta pensar na parte técnica. A expulsão do Rodrigo foi muito infantil. Para que fazer isso? Não havia necessidade – disse o dirigente da Macaca, que completou.
A Ponte vencia a partida com dois gols logo aos 15 minutos do jogo, marcados por Lucca e Danilo Barcelos. No entanto, Rodrigo foi expulso após apalpar o atacante Tréllez, em um lance isolado (veja abaixo). Com um jogador a mais, o Vitória conseguiu a virada com três gols no segundo tempo, feitos por André Lima e o próprio Tréllez (duas vezes).
Após o terceiro gol, torcedores da Ponte quebraram grades no Majestoso e invadiram o gramado, o que causou a interrupção da partida aos 38 minutos. O saldo do tumulto foi a detenção de duas pessoas e mais dois policiais feridos. Veja abaixo alguns momentos da confusão:
Segunda rebaixada do Brasileirão, a Ponte cumpre tabela no próximo domingo, às 17h, contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Vanderlei Pereira desconversou sobre reformulação, mas é provável que alguns jogadores sejam dispensados durante a semana.
– Qualquer decisão sobre Série B, elenco, somente até o dia 3 para aí ver como que vai acontecer.
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...