quinta-feira, novembro 02, 2017

Tiroteio em loja do Walmart deixa ao menos 3 mortos nos EUA



Pelo menos três pessoas morreram durante um tiroteio em uma loja de departamentos da rede Walmart, na cidade de Thornton, no Colorado, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (1).
De acordo com a imprensa norte-americana, as vítimas são dois homens, que faleceram no local, e uma mulher, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito está foragido.
O responsável pela polícia da região, Victor Avila, disse que o homem entrou na loja e ao chegar perto da caixa registradora começou a disparar.
Até o momento, as autoridades não sabem informar qual foi a motivação do crime. No entanto, acredita-se que o ataque não é tratado como terrorismo. Nenhum grupo extremista reivindicou o tiroteio. Na tentativa de facilitar as buscas, a polícia divulgou no Twitter imagens do suspeito após investigar as câmeras de segurança. O homem, identificado pelas autoridades como Scott Ostrem, de 47 anos, deixou o supermercado em um Mitsubishi Mirage vermelho, segundo o jornal “New York Times”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...