terça-feira, 14 de novembro de 2017

Valéria: Policiais reconhecidos por bandidos conseguem escapar de confronto



A 8ª Delegacia Territorial (CIA) já iniciou a ouvida dos policiais militares – um sargento da reserva remunerada e um soldado fora de serviço – para apurar a troca de tiros ocorrida na tarde desta segunda-feira, dia 13/11, na Palestina. A dupla passava de moto no bairro e se deparou com um grupo de homens armados que os identificou como policiais.
Informações preliminares dão conta de que houve confronto, mas os policiais conseguiram pedir apoio às unidades da região. Com a chegada do reforço, o soldado foi encontrado em um imóvel do bairro e o sargento em um matagal. Um suspeito foi detido e encaminhado à delegacia onde está sendo ouvido.
Um segundo confronto foi registrado no bairro de Valéria, desta vez com as equipes da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Polícia de Choque, uma das unidades acionadas após a primeira ocorrência. Um suspeito foi atingido, encaminhado ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.
Os policiais acreditam que ele teria participado da ação registrada mais cedo, já que resistiu a abordagem policial. Com ele foram encontradas uma pistola 380, uniforme do exército, dois celulares e drogas.
O policiamento está reforçado na região com unidades da Rondesp/BTS e da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar na busca por demais integrantes da quadrilha. De acordo com o titular da 8ª DT, já há dados iniciais que apontem o grupo criminoso responsável pelo confronto registrado no bairro.
Foto: reprodução

tags

0 comentários:

Postar um comentário