segunda-feira, novembro 06, 2017

Vídeo mostra correria no Largo de Dinha após briga que deixou um morto e dois feridos no Rio Vermelho



Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento no Largo de Santana, mais conhecido como Largo de Dinha, em Salvador, mostraram correria no local depois que tiros foram disparados em frente a uma casa de shows, após uma briga que deixou um homem morto e dois feridos, na madrugada de domingo (5).
O local onde ocorreu o tiroteio, que fica em frente ao largo, está fora da imagem. No entanto, quando os tiros são disparados, é possível ver as pessoas correndo entre as mesas dos bares.
A autoria do crime ainda é desconhecida. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram ao Rio Vermelho no mesmo dia iniciar as investigações.
Segundo uma testemunha que trabalhava na casa de shows e não quis se identificar, a confusão começou no primeiro andar do local. Depois, o grupo de homens desceu e continuou discutindo na calçada. Um dos homens efetuou vários disparos, que atingiram Ednei Moreira Santana, de 30 anos. Ele tentou atravessar a rua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outros dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Eles foram identificados como José Raimundo Jesus Ribeiro, de 29 anos, que levou dois tiros, um no peito e outro no pé, mas não corre o risco de morrer; e o ambulante Rui Moreira Bispo, cujo estado de saúde é desconhecido.
A irmã de José Raimundo, Tainara Ribeiro, diz que ele e Rui não tiveram relação com a briga. “A gente não é daqui, é do interior, da cidade de Castro Alves, ele veio para trabalhar e meus primos chamaram para ir para essa festa. Lá aconteceu essa fatalidade toda”, disse.
Tainara afirma ainda que os disparos teriam começado dentro da casa de shows. “Foi uma festa lá, teve uma briga lá dentro, e o rapaz começou a atirar lá dentro dessa festa. Entretanto, o pessoal que viu disse que meu irmão saiu correndo e um rapaz atirou para cima e acabou dando tiro para todo mundo. Aí pegou dois nele e, graças a Deus, está indo para cirurgia”, contou.
MR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...