domingo, novembro 12, 2017

Vídeo: Motoqueiro morre após bater em carro e parar debaixo de picape em Ilhéus-BA.



Um acidente com vítima fatal envolvendo carro e moto foi registrado por volta das 22h30, deste sábado (11), na Baia do Pontal, próximo da Rua 13 de maio, no bairro do Pontal, zona sul de Ilhéus. Segundo informações, o condutor do Fiesta placa DUP-4202, com licença de Ilhéus, seguia em sua direção, quando ao acionar a seta para entrar em uma das ruas, foi atingido violentamente na parte lateral por um motociclista.
                  
Com o forte impacto, os ocupantes da moto foram arremessados e caíram debaixo de uma caminhonete que estava estacionada.
Um sofreu escoriações por todo o corpo e está consciente, já o outro ocupante não resistiu e foi a óbito no local. Populares ajudaram no resgate enquanto aguardavam a chegada do Samu e Corpo de Bombeiros, que prestaram imediatamente os primeiros atendimentos. Por conta do acidente, a Baía do Pontal gerou um enorme engarrafamento. As informações são do Fábio Roberto Notícias.  Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Susto na BR-101, Van que levava paciente de Sapeaçu capota com 10 pessoas dentro, graças a Deus ninguém sofreu nada grave .

Segundo informações, houve um acidente nesta madrugada desta sexta-feira (26),entre Governador Mangabeira e Muritiba. Cerca de 1...