segunda-feira, dezembro 18, 2017

Acusado de matar a mulher com 20 facadas em Brotas diz que vítima cometeu suicídio



Acusado de matar a companheira Débora José Álvares dos Santos, de 24 anos, na manhã desta sexta-feira (15), no bairro de Brotas, Antônio José Alves dos Santos, 48, foi preso por policiais da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No depoimento, José negou a autoria do crime e disse que a companheira cometeu suicídio. Informou que acordou de madrugada com um barulho e quando foi verificar era a mulher se esfaqueando. Ele tentou impedir, mas foi agredido por Débora. Na manhã de hoje, ele ligou para a polícia e contou que a companheira estava morta. 
O corpo de Débora foi encontrado na residência do casal, localizada na Avenida Arthur Silva, naquele bairro, com 20 facadas. José informou ainda que Débora era usuária de drogas e mantinha uma relação extraconjugal. Eles estavam juntos há dez anos e tinham duas filhas. Familiares do casal vão prestar depoimento no DHPP.
José, que já tem passagens por furto e roubo, foi autuado por feminicídio, pela delegada Milena Calmon, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Ele será submetido a exames de lesões e encaminhado ao sistema prisional.
Informe baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...