sexta-feira, dezembro 08, 2017

Após ameaçar moradora de morte dois homens são presos no Jacarezinho zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu



Dois indivíduos foram presos por volta das 08h30min da manhã desta quinta-feira (07/12), na localidade do Jacarezinho zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu.
Segundo informações, a guarnição de Cabaceiras sob o comando do Sargento Paulo Sérgio, foi informada que uma mulher estaria sendo ameaçada de morte por dois indivíduos identificados pelos vulgos de “Paulo” e “Bulim”. As ameaças seriam em decorrência de a mulher ter identificados os bandidos como autores de um roubo na casa de um parente da vitima.
Ainda segundo informado, os bandidos gritavam que iria matar ela e o policial que atendeu a ocorrência na época do roubo. 
Com as informações em mãos, os policiais seguiram até a residência de Paulo no Jacarezinho, onde foi efetuada uma revista, mas nada foi encontrado. Em seguida, os agentes seguiram até a casa de Bulim onde durante a revista no imóvel foram encontrados e apreendidos; oito pássaros, um toca CD, 20 pinos usados para embalar drogas e um simulacro de arma de fogo, que segundo o suspeito era usado para realizar assaltos.
Conduzidos para a delegacia os indivíduos foram identificados como, Marcos Oliveira da Conceição, o vulgo “Bulim” e Paulo César dos Santos Conceição, o vulgo “Paulo”, o mesmo havia informado outro nome para tentar enganar os policiais. Paulo já foi preso oito anos por trafico de drogas.
F: Cruz das Almas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...