domingo, dezembro 24, 2017

Eunápolis: Polícia investiga se corpo encontrado é de colombiano desaparecido



O corpo de um homem foi encontrado na sexta-feira (22) em Eunápolis, no sul baiano. Como está em estágio avançado de decomposição, a polícia investiga se o corpo é do colombiano Andrés Norbey Romero Zuluaga, de 29 anos. De acordo com o G1, ele está desaparecido na região há 11 dias.
Segundo informações da Polícia Civil, familiares do colombiano estiveram no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e identificaram uma tatuagem dele no corpo que foi encontrado. Apesar disso, a confirmação de que o corpo realmente é o de Andrés só poderá ser feita após o resultado de uma perícia. O exame também ajudará a determinar as causas da morte da vítima, já que, conforme a polícia, o corpo não possui sinais de violência. Andrés foi visto pela última vez no dia 12 de dezembro. A mulher dele disse à polícia que o marido saiu para visitar um cliente e não retornou desde então.
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um homem morreu e outros cinco foram presos após sequestrarem família no interior da Bahia

Um homem morreu e outros cinco foram presos em flagrante na quinta-feira (25), após sequestrarem sete pessoas da mesma família n...